O QUE É A OUVIDORIA?

A Ouvidoria do site Colégio Batista de Palmas é um serviço de atendimento à comunidade interna (estudantes, famílias e colaboradores ) que recebe sugestões, reclamações, denúncias e elogios.

Age com o intuito de fortalecer vínculos, de contribuir para o aperfeiçoamento e a melhoria das atividades da instituição e de zelar pelo respeito aos direitos e deveres dos nossos estudantes e colaboradores.

O serviço é a última instância de atendimento. A mensagem encaminhada aqui, será recebida pela mantenedora: ( SOCEB). Por isso, antes de pedir a intervenção da Ouvidoria, permita que os canais regulares das Unidades ofereçam soluções para sua manifestação.

QUAL É O PAPEL DO OUVIDOR?

O ouvidor tem como principal atribuição acolher e tratar as diversas manifestações acerca das Unidades. É sua função analisar e encaminhar aos setores responsáveis sugestões, informações e outras demandas sobre o funcionamento dos setores do Colégio Batista de Palmas, acompanhando sempre a tramitação da ocorrência até a sua resolução.