Apesar dos desafios enfrentados, o Colégio Batista de Palmas apresenta a toda comunidade escolar, um novo modelo de Jogos internos.

Este ano o JIBA será realizado por 4 dias, em formato on-line e presencial, com atividades individuais que englobam as turmas do 4º ao 9º ano.

Para a segurança de todos, continuamos seguindo todos os protocolos de segurança, para que nossos alunos, professores e pais possam aproveitar da melhor forma esse Evento que é marca registrada do CBP.

Estamos muito animados, e convidamos você a participar dos Jogos Internos 2021 do Colégio Batista.

dia 26 de junho – 8hs foi realizada a abertura oficial do Jiba 2021. Transmitida através de uma live, por nosso canal no Youtube: Colégio Batista Palmas;

Foram passadas as instruções sobre as primeiras atividades a serem realizadas no final de semana, os professores em suas salas de aula online, explicaram cada atividade aos alunos presentes.