Já conhece nossa escola?

Estamos preparados para 2022

O CBP está preparado para dar suporte e fazer de 2021 um ano de conquistas.

Além de seguirmos todos os protocolos de segurança, separamos alguns motivos para ajudar na escolha de uma educação de excelência.

Ambiente Virtual de Aprendizagem

CBPDIGITAL

Uma plataforma repleta de recursos, desenvolvida para atender a aprendizagem online, garantindo um Ensino Híbrido eficiente que permite ao aluno aprender na escola e em casa.

rota de aprendizagem

É a ponte que liga o conteúdo ministrado pelo professor em sala, com aquilo que os alunos deverão estudar em casa e desenvolver, superando este processo meramente de transmissão de informações, perfazendo um circuito de aprendizagem conjunta.

fórum

É uma ferramenta do cbpdigital destinada a promover debates por meio de mensagens publicadas, abordando uma mesma questão.

tarefas e trabalhos

Esta ferramenta é destinada a atividades que precisam ser realizadas dentro de um período de tempo de forma online.

comunicados

Ferramenta interna para troca de informações entre alunos e equipe pedagógica.

PROPOSTA AVALIATIVA

Processo de avaliação personalizado e digital, com avaliações pontuais e continuadas, utilizando a inteligência de dados que permite uma análise de proficiência em habilidades e competências dos alunos, para um processo de intervenção mais assertivo.

Os resultados nas avaliações através de relatórios individuais poderão dar um diagnóstico mais preciso, oportunizando um melhor acompanhamento do rendimento dos alunos.

Está esperando o quê? Corre! #VEMPROBATISTA