SOE – Serviço de orientação educacional do Colégio Batista de Palmas

Com o objetivo de promover a personalização do ensino e desenvolver essa competência proporcionamos ao aluno a possibilidade de construir diferentes caminhos para seu futuro descobrindo propósitos motivações e elaborando metas e objetivos para atingi-los através de autorresponsabilidade, autogestão e ainda o acompanhamento dos professores e orientadores.

Através de atendimentos individuais e em grupo, projetos, ações e ferramentas, nossos alunos são incentivados a projetarem suas vidas, a sonharem, a acreditarem em si, no seu potencial e no que Deus tem para suas vidas. Essas ações levam o nosso educando a desenvolver a inteligência emocional, a autoaceitação e fortalecimento da autoestima, e a organização necessária para se desenvolverem rumo aos seus objetivos futuros.