O Colégio Batista de Palmas possui uma excelência educacional conquistada ao longo de 24 anos por meio de uma atuação séria, comprometida com os princípios cristãos e que busca oferecer o melhor para nossos alunos.

A organização pedagógica torna possível a realização de atividades que extrapolam o ambiente escolar, permitindo a aplicação de conhecimentos em diversas situações. O espaço educacional do Colégio Batista é um lugar de aprendizagem para todos: professores, alunos, famílias, funcionários e gestores. Para continuar oferecendo o melhor, o CBP proporciona e incentiva a formação continuada de seu corpo docente e investe em momentos diversificados de estudo e aperfeiçoamento.

Esse é um processo necessário para a inovação e crescimento profissional e pessoal de nossa equipe. As constantes mudanças e incertezas da vida real nos desafiam a cada momento, mas também nos estimulam na busca do nosso maior objetivo: tornar nossos processos de ensino e de aprendizagem ainda mais atraentes e inovadores por meio de estudos, ações, reflexões e descobertas.

Trabalhamos para que nossos alunos sejam agentes de transformação da sociedade, capazes de realizarem seus sonhos e colaborando para que o mundo seja um lugar melhor.