A TECNOLOGIA É PARTE PRESENTE, e frequente, das nossas vidas, fazendo parte do nosso dia a dia. O Colégio Batista de Palmas, desde 2013 insere recursos digitais nas práticas pedagógicas em sala de aula.

A Cultura digital, como uma das 10 competências gerais da BNCC, busca desenvolver no aluno a compreensão, utilização e criação de tecnologias digitais de forma crítica, significativa e ética para comunicar-se, acessar e produzir informações e conhecimento, resolver problemas e exercer protagonismo e autoria.

O uso das tecnologias para potencializar a aprendizagem é enriquecido com nosso AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM, (cbpdigital.life) uma plataforma onde nossos alunos têm acesso a conteúdos, vídeo aulas, rotas de aprendizagens, fóruns, chat e avaliações.

UM AMBIENTE INTUITIVO E COLABORATIVO. Nossos professores são capacitados para utilizarem as ferramentas google no intuito de potencializar o aprendizado dos alunos, enriquecendo as aulas com diversos recursos tecnológicos buscando o protagonismo do aluno.